quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um reino divido

A Paz do Senhor amados.

Assistam este vídeo e leiam o texto do meu amigo, o Pr. Ivan Luis. Pensem sobre isso e tirem suas conclusões.

Um Abraço.




Colossenses 2:8 - Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.
Me causou  grande espanto assistir a um vídeo (youtube) onde um homem que é chamado de pastor (Universal)  entrevista uma pessoa endemoninhada e o tema da entrevista, pasmem: é a igreja Mundial e os seus pastores.

Nessa entrevista o “nobre” entrevistado e “aliado” do pastor faz confissões de que os líderes da outra igreja estão em pecado e que ele o demônio, gosta daquela igreja e detesta o lugar onde ele está sendo entrevistado.

Quanto absurdo! Homens que se dizem pregadores da Palavra de Deus se aliando ao inimigo de Deus e de nossas almas para denegrir a imagem de outra instituição demonstrando com isso uma flagrante falta de escrúpulos! Eles se esquecem de que não dá pra se aliar ao diabo e acreditar nele porque é mentiroso e o pai da mentira.

Quanto a isso o Senhor Jesus advertiu que no final dos tempos apareceriam falsos profetas realizando grandes sinais, e se possível enganariam até os escolhidos, mas infelizmente muitas pessoas de hoje em dia pensam que estão libertas em nome de Jesus e ficam reféns, presas a denominações e lideres que as alienam.
Ao povo que  segue ao Senhor, é necessário amá-Lo com entendimento e analisar bem o lugar onde estão congregando,  e quem são os seus líderes; se querem estabelecer o Reino de Deus ou o seu próprio reino, já que o próprio Jesus disse “Um Reino dividido contra si mesmo não subsiste”. (Lc.11.17)


Em Cristo,


Pr. Ivan Luiz
Ivan Luis é pastor da Igreja Família de Deus no bairro do Mandacarú em Jequié/Ba. Também apresenta o programa Jesus, Eu e Você em uma rádio local diariamente.

Um comentário:

  1. Hj 13-04-2011 O Senhor Pastor Ivan Luiz discursou que: Jesus e seus discípulos não guardaram o sábado,Isso só pode ser falta de conhecimento ou atitude capciosa pois em Lucas 4:16 (E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu COSTUME, na sinagoga, e levantou-se para ler.) Caso o Senhor não saiba JESUS TINHA POR COSTUME IR A SINAGOGA(IGREJA) AOS SÁBADOS.Portanto fica provado ai que Jesus guardava o sábado o que Ele não segui de jeito nenhum era as regrinhas absurdas dos judeus das quais nem se faz relato no mandamentos de Deus.E gostaria muito que Senhor me provasse onde na biblia que em apoc 1:10 esteja falando do domingo como dia do Senhor,pq eu posso provar biblicamente que o único dia intitulado na bíblia como dia do Senhor é o sábado.Êxodo 20:10(Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, ... )João da ilha de patmos era Judeu e esse dia do Senhor era o sábado pois tb como Judeu ele cria que :Ezequiel 20:20(E santificai os meus sábados, e servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o SENHOR vosso Deus.)sem falar de varios versos em atos que comprovam a guarda do sábado pelos discípulos comece por lucas 23:56 E, voltando elas, prepararam especiarias e ungüentos; e no sábado repousaram, conforme o mandamento. Tenha uma boa leitura

    ResponderExcluir