quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Assembléia de Deus. Quem é você?

 Bispo Manoel Ferreira profana Assembleia de Deus de Brasília

O que está acontecendo com a Assembléia de Deus? Não bastasse termos sérios problemas em manter a homogenidade teológica, agora vamos abrir as portas às heresias, aos blasfemadores? Vamos dar oportunidade a SATANAZ de falar em nossos púlpitos, de fazer suas reuniões e espalhar sua mentira e blasfemia contra o SENHOR ETERNO e ainda vamos aplaudir e pedir oração em favor destes projetos?

Onde estamos? Onde vamos parar?

Muitas outras vezes abrimos nossas portas e ouvidos à toda forma de desvio doutrinário. Muitos abraçaram, na década de 70, a história de que Jesus voltaria naquela década, e até os hinos deste período falam da volta iminete de Jesus. Influenciados pelos videntes e profetas que falavam suas "verdades" e que iam e vinham do céu como quem pega um elevador para a cobetura do Empire State, e voltavam dizendo que viram anjos com cabelos das irmãs que cortavam, que viram no inferno os irmãos que não usavam paletó para pregar e por aí vai.

Cedemos nossos púlpitos aos promotores da felicidade já: Os pregadores da Teologia da Prosperidade. Livros foram escritos e recheados com pensamentos desta corrente; nossos pregadores a todo momento veem chaves de casa, de carros, de apartamentos nas mãos dos irmãos; alguns de nossos "pastores" passaram a ensinar que vida finaceira difícil ou limitada é sinal de maldição, bebendo nas fontes Universais.

E agora! No púlpito da maior denominação pentecostal do mundo, que ensina que o Pai enviou o Filho, e que por este somos salvos e recebemos o selo do Espírito Santo, o Diabo recebe oportunidade para negar tudo isso e nos chamar a um acordo de paz, desde que nos juntemos na luta por um mundo melhor através de Moon - o verdadeiro pai.

Somos loucos? Estamos cegos? 

Eu espero, sinceramente, que a igreja Assembléia de Deus Madureira, com sua sede no Brás, se redima do que fez e negue qualquer apoio a essa demonologia.

É o mínimo que se espera.

Assista este vídeos e dê sua opinião.


Fonte: http://www.youtube.com/user/blogjuliosevero

Nenhum comentário:

Postar um comentário