segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mente e Espírito de Volta.


Após seis meses afastado do blog, estou retornando.

Pensei em fazer um monte de coisas para marcar este retorno, mas isso seria contrário ao motivo pelo qual estou voltando e por que fiquei tanto tempo fora.

Quem fala do SENHOR, precisa ter muito cuidado. A mídia tem o poder de encantar e fazer florescer no coração do homem um desejo por reconhecimento, glória, fama e sucesso. Eu sou avesso a tudo isso, e, de alguma forma estava me sentindo forçado a escrever para não perder “seguidores”. Ora, a quem eu estava servindo, a Deus ou ao meu ego?

Estou retornando porque sinto que me tornei mais maduro. Sei quando devo escrever e quando devo me calar. Neste período que fiquei em silêncio, por exemplo, aconteceram centenas de coisas que mereciam uma reflexão. Mas eu não queria, e não quero, me manifestar sobre determinada questão só porque está todo mundo falando! Eu vou publicar quando sentir que isso é da vontade de Deus e que posso contribuir para a edificação de outros da família do Senhor. Caso contrário, manterei o silêncio.

Farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, ficarás mudo e incapaz de os repreender; porque são casa rebelde. Mas, quando eu falar contigo, darei que fale a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o SENHOR Deus: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir deixe; porque são casa rebelde. Ez. 3.26,27

Um comentário:

  1. Intel’s first Haswell-based Xeon E3 CPUs arrived shortly after the chip’s desktop introduction, but its E5 and E7 chips are still based on Ivy Bridge more than a year after Haswell launched.

    RS3 Gold

    ResponderExcluir