segunda-feira, 29 de março de 2010

O Deus InVisível

Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? 
Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa.
Salmo 139.7-12

O que foi? Não viu nada? Pois é, ainda que você não o veja, nem haja relâpagos ou trovões, e ainda que a terra não estremeça; tenha certeza, Ele está presente. Seus olhos estão sobre toda a terra, isso inclui você.

Mas, para lhe ajudar, passe o mause sobre o texto anterior.

4 comentários:

  1. Oi Crislanine, Paz!

    Muito obrigado por sua visita e espero contar sempre com sua opinião a respeito daquilo que escrevo. Quero te egradecer também pela honra de tê-la seguindo meus posts.

    Pode ter certeza que passarei lá pelo teu blog e acompanharei suas postagens com muita atenção.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Davi meu irmão em Cristo, a paz do senhor seja contigo amado!
    Meu irmão que genial! Gostei da circunferência que o irmão criou com uns dos versículos cabeceira para mim, “Salmo 139.7-12” realmente devemos ser mais do que gratos pelo Senhor sempre estar atentos e com os olhos percorrendo a terra a procura de seus fieis, Deus e maravilhoso!
    Meu irmão me é uma alegria em conhecer você, e mais ainda pelo irmão estar nos seguindo, e muito obrigado pelo seu enriquecedor comentário.
    A paz seja contigo amado.

    ResponderExcluir
  3. Olá agradeço a participação, e sempre que puder passarei aqui sim, se vc tiver selinho, me passe que postarei no meu blog pois e interessante sim a maneira com que você escreve, aí vc posta o meu tbm, o meu esta ao final do blog.
    A paz esteja contigo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Graça e Paz. Passando para conhecer seu espaço e parabenizá-lo pelos conteúdos do blog. Que seu final de semana seja pleno em Deus e que o Deus de toda a graça o faça rico em esperança para que vc prossiga sempre rumo aos propósitos do Pai para sua vida. Se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir